sábado, 16 de outubro de 2010

Segredos por descobrir....

Women World Olá a todos, tal como já devem ter ouvido, anda por ai um novo programa telivisivo, como sempre, mais uma imitação Portuguesa de uma qualquer versão Americana, de algo que se assemelhava ao grande concurso português que agora passa na TVI:
- A casa dos segredos.
Realmente, parece-me fantástico, ganhar dinheiro a descobrir os segredos dos outros!
Onde ficou a época em que se contavam segredos a um amigo, e esse segredo ficava por ali?! Vendo bem, será que essa época alguma vez existiu?
Quer me parecer que sempre existiu por aí aquela grande tentação do....
- "eu vou te contar um segredo, mas não pode sair daqui, se ela sabe que eu te disse isto, mata-me!" Definitivamente, nada disto está bem, mas quer me parecer que chegando a este ponto, ultrapassámos os limites!!!
50.000€? Para descobrir os segredos das pessoas com que se vive durante três meses? E para proteger-mos o nosso segredo?
Sabem que mais? Não querendo ferir susceptibilidades, quer me parecer que vivemos num mundo demasiado hipócrita, onde a sede pelo dinheiro conduz a uma exposição tão extrema como esta...
Será que estas pessoas necessitavam disto? Ou será que a busca pela fama e pelo dinheiro fala mais alto?
E vocês, até que ponto largariam tudo, contariam um segredo vosso, ponham-no em risco de ser descoberto, e tentavam descobrir os segredos dos outros pela quantia de 50.000€?
Agora entre nós... Um amigo meu contou-me segredo, querem saber?
Sabem guardar segredos?
SIM?
Ainda bem, porque eu também... xD
Estavam à espera do que? Ah? Seus cuscus...
Vàààà, toca a comentar :P
Cumprimentos Irina Lopes
PS: Fico à vossa espera

7 comentários:

Anónimo disse...

Mete nojo mesmo(perdoem a expressao ^^')...
Saber que podemos confiar num Amigo com "A" grande, é possivelmente das poucas certezas que podemos ter na nossa vida =)
É triste vermos que a televisão está a encorajar as pessoas a venderem-se por qualquer coisa... seja contar um segredo ou entregar o amigo. Fico triste com portugal por ir atrás da ideia americana ou "whatever" e mostrar que de facto é bom entregar as pessoas... porque vá la todos temos um preço
-.-' nem que seja ser popular por uns miseros 15 mins. a frente dos outros...

Eu cá por mim falo que nunca seria capaz de trair um amigo... nunca... e acho que quando uma pessoa deposita em nós tal confiança devemos honra-la, e nao "vendê-la" à pessoa ou "estação televisiva" mais proxima :P

Unknown disse...

uiii, segredos minha porca :p

L.I disse...

Senhor (a) anónimo, devo dizer-lhe que concordo consigo...
Actualmente, nós vivemos na sombra do exterior (sejam americanos, sejam franceses, tato faz...), mas quer me parecer que o que é ainda pior de tudo isto é saber que os seguimos naquilo que eles fazem de pior!
Seguindo este rumo, quer me parecer que vamos alimentar o aparecimento de uma sociedade sem valores, uma sociedade que começa a alimentar a ideia de que é bom ganhar a confiançados outros, pelas recopenas que isso pode trazer-nos, neste caso 50.000€

L.I disse...

Menina cátia, não seja assim, que eu já percebi que a menina é uma daquelas meninas em quem não se pode confiar :P

E até lhe digo mai, a menina só não está naquela casa, porque não pode pela idade...

beijinhos menina Cátia xD

Shizien.WHO'99 disse...

Infelizmente é assim que o entretenimento sobrevive.

Unknown disse...

Provavelmente os segredos nunca foram bem guardados. Nem antigamente, nem agora.
Esse programa é só um reflexo das pessoas que vivem nesta sociedade. Vejo muitas amigas denunciarem segredos de outras, sem motivo, sem ser necessário haver dinheiro em jogo, sem nada...
Se me oferecessem essa quantia para eu denunciar um segredo que é MEU eu faria-o. Pois o segredo era meu, não estaria a ser obrigada por ninguem a fazer algo que eu nao queria. Se me sentisse desconfortável quanto a ele, aí talvez seria um caso a pensar.
Só não concordo é com as cuscuvilhices, que hoje em dia se arranjam só para que haja tema de conversa entre grupos.

L.I disse...

Belo entretenimento...
Segredos?!
Bora lá contar os meus segredos que nunca contei a niguém, para ganhar dinheiro!

yey