terça-feira, 6 de julho de 2010

O Nosso Começo

[Women World] Olá a todos, antes de mais, inicío o Nosso blog, com a expectativa que este seja de agrado de todos os leitores. Aqui, não procurarei desenvolver um tema em concreto, espero só que receba algumas visitas, para que possamos começar em grande, por isso, prefiro ficar à vossa espera e começar com uma pequena votação.... Assim, gostaria que escrevessem nos comentários, qual dos temas que preferem que inicie o nosso blog, para que possam decidir qual será o tema que vai abrir as portas do sucesso para o nosso mundo! Vá meninas e meninos, eu sei que a decisão é dificil, mas estas são as três opções: A - Série telivisiva: L word; B - Aceitação das relações homosexuais na sociedade Portuguesa; C - Preconceito existente face aos amantes dos piercings e tatuagens (preconceito baseado na imagem dos mesmos). Ei, estou à vossa espera, basta colocarem uma das letras, e se quiserem podem já deixar um pouco da vossa opinião! Beijos a tods, nao me deixem a falar sozinha!

15 comentários:

Anónimo disse...

B - Afinal de contas, tds nós sabemos a polémica do tema, e nunca e demais falar nisso, se bem que a série me parece bastante tentadora xD
Beijos
Espero que resulte

Salô disse...

Olá a todos =D

Na minha opinião acho q começaríamos bem com a segunda opção, visto qe é um tema que gera várias opiniões e pontos de vista (a favor e contra)!

Por isso voto na opção B =P

já agora, parabéns pelo blog, gostei da ideia ;)

******

Anónimo disse...

uau... que interessante... se eu fosse uma pessoa antiquada, era capaz de detestar a ideia XD mas por acaso sou...

INteressante, interessante... De qualquer forma aposto na opção B e acho que sim deveríamos discutir essa... tenho muitas duvidas e receios em relação a isto e gostava muito que me pudessem ajudar... So espero que a autora (que eu sei quem é...) tambem participe... xD

Boa Sorte....

Anónimo disse...

uau... que interessante... se eu fosse uma pessoa antiquada, era capaz de detestar a ideia XD mas por acaso sou...

INteressante, interessante... De qualquer forma aposto na opção B e acho que sim deveríamos discutir essa... tenho muitas duvidas e receios em relação a isto e gostava muito que me pudessem ajudar... So espero que a autora (que eu sei quem é...) tambem participe... xD

Boa Sorte....

Anónimo disse...

aposto bastante na opção B visto q é um tema q ainda é bastante tabu na nossa sociedade actual. se bem, q também gostava de ver a opção C a ser discutida também xD

beijinhoos

Jackson disse...

Orgulho-me por alguem que eu conheço tomar este tipo de iniciativa. Toda a gente terá o direito de dar a sua opinião e por conseguinte gerar diversas discussões. Tens o meu apoio para a o que for preciso, e julgo que o tema mais adequado para abordar neste blob é: Aceitação da homosexualidade na sociedade portuguesa.

Cumprimentos, Abdul Gomes

Anónimo disse...

Concordo em começarmos pelo B, porque é um tema que hoje em dia está tão presente, quer estejamos de acordo ou não...
Adorei o blog, passo cá brevemente para me juntar a uma "discussão" :b
boa sorte até lá ;)

Teresa Campos disse...

Boa noite Irina
Acho uma ideia fantástica começar as férias com um blog
Toca a blogar!!!!!!!!!!
Julgo que seria interessante a discussão do tema B e assim fazia revisões da matéria multi culturalismo e xenofobia na sociedade.
Bom trabalho!
Teresa Campos

Irmandade da Rosa disse...

Muitos Parabens, gostei da ideia de teres um blog, acho que as relações homossexuais é um assunto que esta muito em volga, por isso deixo essa parte para outros, vou votar no preconceito entre os piercing e tatuagens esperando que a maioria dos jovens pense no assunto com carinho

Anónimo disse...

Boa Tarde

Acho que deveriam empenhar-se por assuntos mais importantes. Assuntos de desemvolvimento da nossa sociedade. Como a ideia é mais Juvenil que tal uma troca de ideias sobre o nosso futuro? O que deveriamos melhorar e que esforços serão necessarios? e uma opnião apenas... Boa Sorte com o blog´so o poder discutir assuntos ja é excelente.
Atentamente

L.I disse...

Agradeço a opinião...
Ficará apontado para uma próxima discussão. Cumprimentos e muito obrigado pela sugestão.

Anónimo disse...

o texto está muito interessante, mas acho que o tema mais adequado para as pessoas B - Aceitação das relações homosexuais na sociedade Portuguesa. mas de resto está giro

Continua a escrever

Anónimo disse...

Qual o tema a abrir?! Todos eles são fixes!
Pessoalmente conheço e acompanhei a série televisiva e discuto o tema B e o C com alguma frequência.
Bora debater todos porque, se repararem, todas as opções se relacionam =P
Se tiver que optar por um tema, voto na opção C para começar!

Boa Sorte

D.R.S

Anónimo disse...

Bem acho que vou inciar a opção B com uma pergunta e umas duvidas... desde recentemente eu tenho sido contra a bisexualidade pelo simples motivo de ser homem... a verdade é que sim nós homens durante muito tempo tivemos o controlo e isso é algo que custa muito mas muito a deixar ir... so pelo facto de ja sermos inseguros como somos... sabermos que uma rapariga consegue encontrar o amor e as delicias do prazer noutra mulher deixam-nos extremamente desconfortaveis, receiosos que o futuro da raça masculina esteja comprometido...
Eu nao sou preconceituoso em relação à homosexualidade, apenas tenho medo que os alguns de nós tenhamos de pagar pelo erro de séculos de opressão às mulheres que as façam virar para o outro lado...

Falando por experiencia propria, ser trocado por uma mulher baixa o ego a qualquer homem... e apenas gostava de saber se há motivo para ter medo, se o futuro da raça humana é tornar-se Bi... principalmente as mulheres... se o futoro "delas" será encontrar nas "outras" aquilo que "eles" nao possuem...

Quanto à homosexualidade nao tenho problemas porque sei que a paixao entre dois homens ou duas mulheres é so deles e nao mete o sexo oposto ao barulho, ao contrario da bisexualidade... Espero que me tenha feito entender... e agradecia muito que me pudessem ajudar nesta duvida :(

Quanto ao casamento a verdade é que nao sou contra realmente, toda a gente deve ter a sua oportunidade de encontrar o amor... de encontrar a verdadeira felicidade :) seja essa pessoa lesbica, gay, ou ate mesmo bi apesar dos meus medos...

Devem ser tratados como pessoas normais... e comportarem-se como tal nao gritando a meio mundo que o sao e têm orgulho nisso, é apenas necessario que se comportem como pessoas normais e que se possam casar e viver como o resto da sociedade... Se bem que essa sociedade nao ajuda... daí eu perceber as manifestações e motivos de orgulho XD

De qualquer forma esta é a minha opiniao e gostava que me deixassem qualquer comentario e resposta as minhas perguntas bjs :)

L.I disse...

Pois bem, hoje decidi que estava na hora de alguém responder às dúvidas no nosso caro "colega" xD
Em primeiro lugar eu penso que é muito normal e comum que os homens se sintam ameaçados, afinal de contas têm mais "concorrência" e como nós sabemos os Homens estão demasiado habituados a terem o poder sobre tudo ou pelo menos acharem que o têm...
Sabes não penso que tenhas essa necessidade de te preocupares e de estares tão receoso...
Eiii, não é necessário teres tanto medo, o mundo não se vai transformar própriamente num mundo Homosexual, onde os homens não têm hipóteses....